segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sapatoloucas: Tênis

Meninocaaaaaaas minhas haha' Saudades. Tava muito sem tempo de entrar aqui =(
Mas,tô aqui agora e vamos falar de TÊNIS,afinal voltando ás aulas eles sempre estão com a gente né?
E pra falar a verdade,não só o meu guarda-roupa mas no mundo da moda o tênis deixou de ser aquela peça que usamos apenas pra caminhar... Bora ver o post?


Nesses look's aí cima,vemos os famosooos All Star,de diferente formas ele é o nosso queridinho.
Vaai amiga,confessa. Você tem um né? hahaha' Eu também. Ele é objeto de desejo tá? Por que vai com quase todo tipo de roupa,além dele ser uma fofura. #AllStarnática

 Os tênis é figurinha mais do que carimbada no estilo rocker. O estilo ''solto'' sempre dá super certo com um tênis pretinho,de outro estilo. #Adoro

  Aqui estão 5 look's super usáveis. O primeiro é mais ''menininha'' e tem um cardigan com paêtes super lindo,que tal sair com as amigas com esse look? Boa né?
Já o segundo é mais verão,com o vestido longo e com tênis minha gente,e né que ficou show? Diz pra mim que acabou o preconceito de vestido+tênis na sua cabeça ? hahahah'
O terceiro é mais pra ir tomar aquele sorvete,curtir uma tarde com as amigas,o namorado..#Adoreei
O quarto é lindo,e se encaixa direitinho para as meninas mais românticas,afinal tem tons pasteis ou candy (azul e verde) e tem cores do verão no colar,e tem metalizado no tênis,um look com 3 têndencias que estão com tudo aí né? #SeJoga
O ultimo é muito fofo,amei a bolsa neon. O look é bem despojada,e que tal a gente ir fazer compras no mercado,ir ali na vizinha? Hahaha' Esse aí é LIVRE. Mas,eu amei esse detalhe mei laranjiha na blusa. #Adogueei

Meninas foi isso,espero que tenham curtido.
Beijoos. Comentem e avaliem o blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário