sábado, 16 de fevereiro de 2013

Na moda: Look's de Mel Fronckowiak

Meninaas,hoje o post vai ser tipo aquele da Sophia Abrahão sabe ? (http://esmaloucura.blogspot.com.br/2013/01/post-diferente.html )

Então,mas dessa vez vou falar apenas de roupa,afinal a gata só usa maquiagem quando está em eventos,shows e tal...
Gente,eu vi ela em um programa e outro e começei a reparar os look's dela...Amei e vim fazer post.. Vamos ver ?
Mel Fronckowiak.

 O primeiro look,se eu não me engano,ela estava em um evento... E apareceu com esse look sério e sexy..Como assim? Vou explicar, sério por que a combinação calça e blazer trazem isso,e sexy por que ela colocou uma calça mais justa,e o blazer curto..Linda demais não é?

 Nesse look a Melzinha,mais uma vez arrasou,soube misturar muito bem as texturas : Brilho e Couro. Como a saia estava curta,ela soube muito bem velar,colocando uma regata preta e a jaqueta de couro..#Arrasou

 Meninas,esse look é o BAPHO,por que muitas devem estar pensando ''Nossa que coisa over...'' ''Que ridícula'' e tal's né ? hhahaahaha' NÃO,a combinação ficou divina,e a gata não pecou em nada no look... Como ela ousou nas botas,e no estilo do vestido,o vestido ficou sem decote,e tudo ficou no seu devido lugar ....Um look lindo para a balada,ou aquela festa baphônica. Dica: Se quiser troquem as botas,por um salto poderoso.  #SEJOGA

 Confesso que foi meu look preferido,aah gente é lindo...Muito despojado,e tem a cara do verão né? Muitas cores,couro,tachinha e hadband... Preciso falar ficou um luxo minhas meninas? Hahahahaa'


Bom meus amores,foi isso eu adoreeei fazer esse post pra vocês...Espero que gostem tá?
Comentem,avaliem..E curtam nossa página no facebook : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Bonitas/154832098000985
Beijoos. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário