quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Entrevista com a Leitora :)

Hello meus amores' Hoje tem entrevista com a leitora e a leitora da vez é a Eliane,uma fofa meninas' Vamos conferir a entrevista ?

Essa é a Eliane,a nossa entrevistada de hoje,vamos ler?

1- A quanto tempo acompanha o blog?
Desde quando ele foi criado =)
2- É mais ligada em moda,maquiagem ou esmaltes?
Esmalteeee
3- Faz nail art sempre?
Sempre! Adoro unhas decoradas.
4- Qual a nail art mais BAPHO que você já fez ?
Oncinha! Nossa,quando eu fiz a de oncinha. Amei
5- Tem uma cor ou marca preferida?
Uso qualquer uma,vou mais pela cor.
6- Faz o estilo bonita acima de tudo ou confortável ?
Prefiro estar confortável.
7- A pior nail art que você já fez?
Quando a minha unha estava pequena,me indicaram uma decoração rosa e roxo..Ficou feio !
1    8- E maquiagem,também se interessa?
      Não,não me atrai...Na verdade,me incomoda. Gosto de ver,mas não de usar (risos).
      9- Se preocupa as uhas né? E o resto?
      Amo acessórios,apenas. Não sou muito ''UAU,vamos cuidar do cabelo,vamos cuidar disso,daquilo''.
     10- E uma coisa que já te falaram e você ficou se sentindo quanto as unhas?
     Ficaram perguntando aonde você fez,foi você que fez? Foi no salão... Amei. Fiquei lisonjeada.
     11- Mostra uma das suas nail art's?

    12- Você faz as suas unhas ou vai no salão?
     Na verdade um pouco dos dois,o salão vem até mim (risos).
   13- Gosta de acessórios? 
   Costumo! Gosto de anéis,brincos principalmente. Procuro,sempre estar usando.
   14- Seu estilo é?
   Simples e confortável.
   15- Faz as unhas toda semana?
   Sim,as mãos! 
   16- Sua unha resseca? Tem algum truque?
   Resseca um pouco,mas eu sempre hidrato minhas mãos e evita esse tipo de aborrecimento. 
   17- E formato de unha? Como lida com isso? 
   Nossa. Difícil. Nem eu mesmo sei. 
   18- Uma crítica que recebeu e nunca concordou? Sobre as unhas.
   Quando pintei de azul turquesa,e uma pessoa chegou falando que não fica bem em mim,e tal..Não curti,muito não (risos).
   19- Um elogio,que adorou?
   Aquela unha do facebook,é sua?' NOSSA' Adorei. (risos).
   20- Seu recado pras meninocas,que vão ler sua entrevista.
   Que cada uma tenha seu estilo,e usar o que gosta. Faça a sua moda,e sinta-se bem.

   Bom amores,foi isso. Espero que tenham curtido..Beijoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário